Pular para o conteúdo principal

Lindemberg: ‘Eu lembro que dei um [tiro] na Eloá’

imageEm um vídeo amador gravado provavelmente por um policial em um celular e transmitido nesta noite (20) pelo Jornal da Record, Lindemberg Alves, 22, diz que se lembra de ter dado um tiro na sua ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, 15, mas não na amiga dela, a Nayara Rodrigues da Silva, 15.

Seu rosto estava machucado, os pulsos aparentemente algemados e a sua fala, confusa.

“Eu atirei no sofá. Eu acho que atirei primeiro na Eloá. Eu nem sabia que tinha atirado na Nayara.”

Quando foi feita a gravação ele não sabia que a sua ex-namorada tinha morrido.

“Depois da bomba [da invasão da PM] eu não ouvi mais nada, eu conseguir ouvi os gritos. Só queria ela aqui do meu lado. Eu falava para ela que não conseguia viver sem o cheirinho dela. Eu nunca amei nenhuma menina. Se eu soubesse que ela ia ficar viva, eu voltava... Só queria voltar no tempo, muito atrás lá quando eu errava de ficar com ciúmes dela, ela ficar com o ciúme de mim. Foi o motivo que nós brigamos, ciúmes da minha parte e da parte dela também.”

Do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, em São Paulo, ele foi transferido para a Penitenciária II de Tremembé, no Vale do Paraíba (SP). É a mesma prisão onde se encontra Alexandre Nardoni, acusado de jogar a sua filha Isabella, 5, da janela do 5º andar do seu apartamento.

No CDP, Lindemberg estava em uma cela isolada, mas mesmo assim temia ser morto pelos detentos, segundo Ana Lúcia Assadi, sua advogada.

O corpo de Eloá será enterrado hoje em Santo André, e Nayara deverá passar nos próximos dias por uma segunda cirurgia em seu rosto, de onde foi extraída uma bala.

> Caso Eloá Pimentel.

Comentários

Naná. disse…
ciumes um belooo motivo pra atirar na pessoa que fala que ama -.-
seem comentarios --'

quando colocarem ele junto com os outros presos aii ele vai sentir o drama e vai ver quem eh o "principe do gueto" vai virar é princesinha.
Mirelinha disse…
ESSE caso chocou o brasil inteiro
ciumes ñ é motivo p vc matar um ser humano
qto + uma pessoa q vc ama
isso é um absurdoo
ele tem q pagar plo o q ele
fez...

esse monstro
Unknown disse…
simplismente mto triste oq aconteceu ta ai mais uma prova q o ser humano sem Deus é um monstro !
Paulo Lopes disse…
Atenção: comentários que fazem apologia da violência estão sendo descartados.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes