Pular para o conteúdo principal

Diretor de unidade de internos nega fuga do Maníaco da Cruz

Nos últimos dias, a população de Dourados (MS) ficou preocupada com os boatos de que D.F., 16, tinha fugido da unidade de internação de menores delinqüentes.

Neste sábado (25), João José Rauber, diretor da Unei (Unidade Educacional de Internação), garantiu que o adolescente continua à disposição da Justiça, isolado dos demais internos em uma sala da instituição. A informação é da imprensa local.

D.F. é conhecido como o Maníaco da Cruz. Em Rio Brilhante, cidade vizinha de Dourados, ele matou três pessoas, deixando os corpos em forma de cruz.

O rapaz é um desafio ao entendimento: cometeu os crimes para livrar as vítimas do pecado, mas ele próprio é –na tradição judaico-cristã–  devoto do deus dos pecadores: o Satanás.

Zaloar Murat Martins, juiz da Infância e Juventude de Dourados, diz que vai apurar as fontes dos boatos para, se for o caso, puni-lasr. Desde a semana passada circulam no Orkut os boatos da fuga.

Rauber informou que ele mesmo carrega no bolso a chave da sala onde D.F. está isolado. Disse que acompanha o rapaz quando ele tem de sair dali para as refeições. A foto abaixo, da Capital News, mostra quando o rapaz foi transferido para a Unei.

image A Unei de Dourados foi construída para abrigar 24 jovens, mas no momento tem 55. Ainda assim, é a menos lotada do Mato Grosso do Sul.

D.F. não tem nenhum contato com os internos. Quando se anunciou que o rapaz seria mandado para lá, os responsáveis pela instituição ficaram sabendo que os internos iam recebê-lo de “braços abertos”.

> Caso Maníaco da Cruz.

Comentários

Unknown disse…
tem q aprodrecer na cadeiaaaaaaaaa....
Jonas Cavalera disse…
Este é o retrato de um mundo criado por malditos.Pessoas q se julgam acima do bem e do mal, lixo, verme e uma porção de outros adjetivos negativos devem ser dados a este ser imbecil, dotado de uma mentalidade doentia!
Fico pensando em q mundo queremos viver, ou qual vivemos e quem sabe se viveremos em muito melhor!
O ser humano deve ser tratado de acordo com aquilo q ele julga ser....se ele se julga o dono do mundo com sua maldade, compete a nós cidadãos decentes impedir q tais imbecis sobreviavam na sociedade....por isso se faz necessário a pena de morte, tal qual ele matou outras duas, ele tb deve ser morto, ou seja crucificado,espancado e um pouco mais...infelizmente existem outros tantos vermes p defende-los.
Estou pasmo de fato com estas aberrações, está na hr de mudarmos de conceito e deixar seres com este, morrer sozinhos...em suas misérias fisiológicas de modo a entender o quão valioso é a vida!
Pena de morte já!
Jonas Cavalera, In Chains no orkut...slipkmax@yahoo.com.br p adicionar-me!
Abraços á todos os decentes!
Anônimo disse…
como vcs pode deixar ele em dourados e ñ em campo grande??????????????
aff vai entrar uma pessoa no lugar dele ovi falar sobre isso!!!!!!!!!!!!!!!!!
mostra o rosto do vagabundo..........
assim q soutar ele ele vai continuar matamdo e agora vcs vão soutar ele?????????????????/ele e um vagabundo e ñ ta sossinho
Anônimo disse…
sossinho é phoda
huahuahua
Iasmin disse…
porque nao deixam ele com os outros internos em?????
ele nao quis julgar os outros deixem que façam isso com ele tambem mais ai vai ser uma boa calsa..............
adelaide disse…
Esse rapaz é deliquente, é um assassino frio. Ele não sente arrependimento por ter matado essas pessoas.... Ele mesmo falou numa entrevista. Um sujeito de 16 anos sabe muito bem o que faz. Pura maldade. A mãe dele entra em defesa do filho, mas se fosse o contrário? Ela tinha mas era que fugir mesmo do bairro. Assassino frio do caralho...
Anônimo disse…
isso não passa de um fdp,um sujeito desse se acha!!!pena que as leis desse pais não são tão rígidas,caso fosseem(do meu jeito),ele daveria ser torturado,esfaqueado,queimado seu corpo com ácido muriático,depois crema-lo(seria pouco...),ainda matava os responsaveis que o defendia.só assim esses idiotas iram pensar muito antes de cometer crimes covardes!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos