Pular para o conteúdo principal

Pastor evangélico é preso sob a acusação de ser pedófilo

Acusado de abusar de pelo menos sete garotos de 13 a 15 anos, o pastor evangélico Antônio Hilário Filho, 53, foi preso sábado (20) em Marcelândia, a 253 km de Cuiabá. Os crimes teriam ocorrido em 1995, 2004 e 2005. Mas suspeita-se que o religioso tenha recentemente feito novas vítimas.

De acordo com o delegado Luiz Henrique de Oliveira, o “Pastor Hilário”, como é conhecido, confessou os crimes em interrogatório de três horas. A informação é do portal G1.

O pastor teria dito ao delegado que possui um "distúrbio mental" e que a confissão lhe deixou aliviado.

Hilário fundou na cidade a Igreja Evangélica Nova Jerusalém. Ele mantinha uma banda e um time de futebol formados por crianças e adolescentes. ""Ele é figura carismática, muito popular na cidade. Fazia promessas de presentes para persuadir os garotos", disse o delegado.

Na casa dele, a polícia encontrou fotografias de garotos e a carta de uma das vítimas com tentativa de extorsão de dinheiro.

Em 2006, foi instaurado inquérito contra Hilário e que não teve prosseguimento.

A vítima de 1995 está hoje com 26 anos. O rapaz contou ao delegado que teve de se submeter ao pastor sob a ameaça de uma arma.

A polícia apreendeu duas espingardas calibre 28 na casa do pastor.

> Casos de pastores evangélicos pedófilos.

Comentários

Anônimo disse…
Aleluia irmãos!
Eu tive um namorado seminarista, hoje ele é padre numa paróquia chique de Campinas SP.
Certa vez eu fui com ele num retiro num seminário em Cunha/Paraty e ocoreu uma suruba muito boa entre padres seminaristas e convidados como eu. Lógico que não tinha crianças, se não eu não estaria lá. Não sou pervertido... Mas hoje em dia eu não teria relação com padres, muito menos com religiosos. Hipocrisia e crendices me apavoram hoje em dia.
Anônimo disse…
Pois eu diria que o que me apavora e me enoja, säo atitudes de pessoas que se dizem "religiosas", se escondem atrás de uma bata ou terno e cometem tais safadezas e também das atitudes de quem compactua com essas safadezas mesmo ñ sendo "padre" , nem "pastor"
Oh bando de pedófilos homosexuais nojento.
Escória e câncer da humanidade!

Ana..
Anônimo disse…
hoje infelismente esse tipo de noticia é muito comum nos enojando acada vez mais,esse pastor merece cumprir apena que a justiça lhe der e com certeza pagará diante de Deus,no entanto ser religioso não é o mesmo que servir a Deus existem pessoas sujas em todos os setores da sociedade e tambem no meio religioso sou evangelica e fico triste co essa noticia por saber que são muitas as crianças tralmatizadas com abusos sexuais,mas separo bem as coisas esse homem não é um cristão é apenas um lobo no meio das ovelhas. que Deus nos guarde!!!!
Anônimo disse…
a notícia é comum, mas os ocorridos sempre ocorreram.... Não dá para uma pessoa viver focada no sobrenatural (céu, deus, inferno....) e se esquecer que está viva, que come, caga, faz sexo, tem suas necessidades...
Quantos não são os filhos de beatas com padres, quantos não foram os bebezinhos abortados nos conventos?
Mas o que importa para os lunáticos cristãos é a contraditória bíblia e o sobrenatural. Agora dizer que misericordioso é o deus do dilúvio, do purgatório, das guerras santas, da riquesa do papado, das colonizacões escravatistas evangelizadoras.......
Esperem..... esperem..... deus apareceu aqui, está falando comigo! Não, eu não sou esquizofrênico, não é alucinação..... ele está me dizendo que não importa que eu tenha matado três pessoas, batido na minha velhinha mãe, transado com minha cunhada, roubado dinheiro do banespa quando eu fui caixa lá.... contanto que eu aceite jesus e me converta!!!! Aleluia!
Anônimo disse…
Esses fatos ocorrem muito frequentemente nestas incontáveis igrejas e seitas de hoje em dia mas estranhamente noticia-se muito pouco .Eu gostaria de saber porque essa omissão da mídia em geral e principalmente a televisiva acontece.
Anônimo disse…
Pastor patife gostava de brincar com os pintinhos dos moleques.Eu fico pensando nos podres do Silas Malarratazana.
Kelly disse…
Isso é um ato feio e de uma monstruosidade imaginável.... Principalmente para aqueles que se escondem atrás de uma família e de uma igreja. A ferida que uma pessoa como esta deixa no coração de seus filhos jamais será cicatrizada sem contar o sentimento de decepção para aquela que sempre acreditou que seu pai era um santo, uma pessoa boa e jamais imaginou que isto poderia estar acontecendo tão próximo... Espero que o pastor consiga o perdão de Deus porque pode ter certeza que de sua família isso será impossível....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)