Pular para o conteúdo principal

No Chile, professora de 40 anos seduz aluno de 12

professora_pedofila A imprensa chilena noticia que uma professora de 40 anos é acusada de ter mantido relações sexuais com o aluno S.J.S., de 12 anos, por quase um ano.

María Eugenia Darrigrande Moreno (foto) nega a acusação e diz que levava o menino para o seu apartamento apenas para lhe dar “apoio” por causa do divórcio dos pais dele.

Uma professora disse à polícia que flagrou na escola Maria Eugênia beijando S.J.S. na boca em uma sala de aula onde só estavam os dois.

Os pais do menino denunciaram Maria Eugenia à polícia porque ele contou que estava sendo pressionado pela professora. Ele queria acabar com o “namoro” e ela não aceitou. A professora ficou furiosa e teria dito ao menino que estava grávida dele. Também falou que ia se suicidar.

S.J.S. mostrou aos pais mensagens SMS da professora nas quais ela declara paixão por ele e contou com detalhes que tipo de "apoio" recebia no apartamento.

A Justiça decretou a prisão preventiva por 90 dias da professora. Ela pode ser condenada a dez anos de prisão por abuso de menor.

O menino foi encaminhado a um tratamento psicológico.

Comentários

Anônimo disse…
Não é certo julgar um livro pela capa, masela tem cara de pedófila !
Garoto de sorte ;-)
Anônimo disse…
feia pra diabos! coitado do garoto...
Anônimo disse…
AFF isso sim é pedofilia, assedio ser forçado a fazer algo que não queira ¬¬
Anônimo disse…
Do G1:

Professora é acusada de abusar de aluno de 14 anos nos EUAUma professora nos Estados Unidos foi acusada formalmente de violação sexual de um estudante de 14 anos após a mãe do menino ter encontrado centenas de mensagens da mulher de 27 anos no celular do filho, noticiou nesta sexta-feira (29) o jornal New York Times.

Segundo a reportagem, Melissa Weber estava em uma prisão preventiva por abuso sexual, informou Richard A. Brown, promotor do distrito de Queens, em Nova York. Se for condenada, ela pode pegar até sete anos de prisão.

A promotoria afirmou que os encontros ocorriam após os horários de aulas em sete ocasiões desde abril. De acordo com o jornal, ela chegou a pedir para o menino não contar para ninguém pois ela poderia ser presa e perderia o direito de dar aulas.

Após ouvir rumores do relacionamento, a mãe do garoto conseguiu o telefone da professora e buscou as mensagens no celular do filho. Numa das últimas mensagens, Melissa pedia ao garoto para apagar os textos do celular.
Anônimo disse…
Essa eu apoio botar atras das grades so pq tava forçando o muleque. Agora tem a Debora Lafave que porra nada a ve prender ela. Queria ser o garoto.
Mule mo gata e 14 anos ja sabe o que é sexo, eu se fosse o garoto nao deixava prender nao.
Anônimo disse…
Que porcaria na minha época não tinha isso queria eu que a minha profesora me seduzisse ela erqa linda!!
Anônimo disse…
isso sim e uma pouca vergonha onde ja se viu uma mulher da 27 anos se envolver com uma garoto que acabou de entrar pra faze da adolescencia

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça