Pular para o conteúdo principal

Grã-Bretanha terá castração química de pedófilos voluntários

O governo da Grã-Bretanha está financiamento projeto de um instituto médico para oferecer a pedófilos voluntários que estejam para sair da prisão remédios anti-libido e anti-depressivo, de modo a reduzir as taxas de testosterona, o hormônio da líbido e agressividade. A informação é da BBC Brasil.
Tal medicação está sendo chamada de “castração química”.

A Faithful Foundation questiona a eficácia do projeto do Instituto de Neurociência da Universidade de Newcastle. Para Donald Findlater, da fundação de defesa das crianças, a medicação não ‘cura’ os pedófilos. "Os medicamentos não vão impedir que alguém que seja interessado sexualmente por crianças deixe de sê-lo."

O governo britânico é um dos que mais se preocupam em combater a pedofilia. Desde 2006, entre outras medidas, mantém uma estrutura que rastreia toda a internet à procura de imagens de menores vítimas de abuso. As informações coletadas são encaminhadas à polícia.

Há um site,  o Child Exploitation and Online Protection Centre, onde são publicadas as fotos de pedófilos condenados pela Justiça e procurados pela polícia. [reprodução abaixo]. O site traz um telefone pelo qual pode ser denunciados os criminosos.

pedofilos_britanicos

Casos de pedofilia.

Comentários

Anônimo disse…
Bem uma boa solução é a pena de morte....assim esta raça não dá trabalho quando sai da cadeia....
Anônimo disse…
Alguém perguntou em um forum sobre pedofilia se os meninos violentados tendem a repetir o mesmo comportamento.
Sim. Eles tendem.
No meu caso, que era uma menina tive sérios problemas com drogas e um extinto terrível pra me matar. Hj estou limpa, freqüento uma irmandade de auto ajuda, mas tenho dificuldades no campo sexual, não consigo me concentrar e sempre penso em coisas terríveis quando estou com o meu noivo. Não sou médica, mas na irmandade todas as mulheres com histórico de abuso do uso drogas sofreram abuso sexual.
Outra pessoa fez um comentário, dizendo que isso não era assim há uns dez anos atrás (não sejamos ridículos hipócritas), o que não é verdade. Fui vitimada aos 5 anos de idade por dois homens diferentes, um da minha própria família e outro conhecido da família. Hoje tenho 25 anos, trabalho, estudo e aparentemente sou normal. Mas travo batalhas diárias pra não entrar em depressão, me desvencilhar da vontade de morrer que por muito tempo me acompanhou e hj graça aos tratamentos com pisiquiatras, psicólogos e principalmente a irmandade de 12 passos...venho aprendendo a gostar de viver.
Sinto ódio por pedófilos e estupradores, não hesitaria em matar e com muito prazer essa escória. Mas fora as minhas amarguras e sentimentalismos, a verdade é que esse lixo tbm esta dentro de mim e que no final somos todos vítimas.
É mais fácil julgar, condenar e recorrer a medidas ridículas do que encarar a verdade e se comprometer com esforços genuínos para muda-la.
Acredito que o tratamento com os hormônios seja válido num primeiro momento, mas não vai resolver o problema intrínseco e nem evitar que outros pedófilos surjam.
Historicamente, nos seres humanos evitamos olhar as coisas como elas realmente são, preferimos remediar do que prevenir. Não dá mais para viver nessa sociedade individualista que resume a existência do ser humano em consumo e produção... Que trata pessoas como objetos descartáveis, desmoraliza, submete a condições subumanas, ora pela falta de recursos, ora pela ganância desenfreada. Estamos todos carentes de preocupações melhores que quilos a mais, carros do ano...estamos carentes de cuidados, valores, educação, segurança física, emocional, de respeito a si e ao próximo....
A falta de dignidade humana esta nos adoecendo e transformando-nos em monstros... perdemos a noção do amor, do cuidado... É uma pena que apesar de todos os nossos avanços tecnológicos a única coisa que sabemos recorrer mediante uma “crise exposta” é apelar para a ignorância e a estupidez, proveniente da raiva que provavelmente é por nos mesmos, quando sentimo-nos atormentados pela consciência da responsabilidade para com a vida do outro e o nosso total descaso.
A responsabilidade pelos pedófilos, recai sobre todos nos. Sentir revolta e continuar assistindo a novela, carnaval na sapucaí, xuxa meneguel, tirando proveito do próximo, sair pra balada pegando todo mundo como se fossemos apenas pedaços de carne sem valor, cultivando o machismo, comprando produtos que exploram a imagem sensual e sexual de homens e mulheres entre centenas de outras coisas. Teremos muitos pedófilos, assassinos, estupradores, drogados....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica