Pular para o conteúdo principal

Nascem gêmeos negro e branco. E agora defensores de cota?

Crianças dos mesmos pais
Enquanto no Brasil ainda se fala em existência de raças, raça negra, raça branca, etc, enquanto uns defendem cota nas universidades para os negros, como se eles fossem incapazes de se defenderem dos preconceitos, como se tivessem de ser tutelados pelo Estado, como os índios são, acabam de nascer na Alemanha gêmeos de cor diferente: um é negro e outro, branco.

Não existem raças. A ciência provou isso há muito tempo.

Leo e Ryan são filhos de um alemão e de uma mulher de Gana, da África Ocidental. Ela teve dupla ovulação, o que explica a diferença na cor da pele dos filhos.

Foi feito exame de DNA nos bebês e ficou comprovado que ambos têm os mesmos pais.

O nascimento -- no dia 11 de julho --  se deu justamente na Alemanha, onde já esteve em voga o enaltecimento de uma suposta "raça pura".

Pelos critérios de algumas universidades brasileiras, o irmão branco não teria direito à cota de vagas para negros.

Aliás, já houve um caso assim, só que era pequena a diferença da cor da pele dos gêmeos que prestaram o vestibular.





Casal de negros tem filho loiro, e cientistas não sabem explicar
julho de 2010


Comentários

BELUGA NA CHINA disse…
Meu caro Paulo. Veja a estatistica que o Tribunal Superior Eleitoral divulgou, e me diga se esse pais chamado Brasil vai dar certo um dia qualquer.

Só 3,49% do eleitorado concluiu ensino universitário

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou nesta terça (15) o perfil do eleitor brasileiro. Há no país 130,4 milhões de pessoas aptas a votar.

Visto pelo ângulo do grau de escolaridade, o eleitor tem as seguintes feições:

Curso superior: apenas 4,6 milhões de eleitores (3,49% do total de portadores de título) têm diploma universitário.

Há outros 3,3 milhões que, embora tenham chegado ao banco de universidade, não obtiveram o canudo.

Como pode constatar, fica dificil se fazer uma projecao para as mudancas que o pais requer.


Para os que estudaram, o PÍOR de tudo foi ter r que ralar/ralar e sempre ralar, sempre trabalhando e GERARANDO e PAGANDO esses ALTÍSSIMOS IMPOSTOS em TUDO, pra SUSTENTAR essa CORJA no poder, ...e quem ainda pensa que já chegamos ao fundo do poço no quesíto "CANALHICES POLÍTICAS", calma...muita calma, é só esperar mais um pouco, que vem muito mais FUMO/CHUMBO VERGONHOSO pela frente pra todos nós ficarmos ESTARRECIDOS e como já escrevi em outros grupos de discussão, por onde deve andar a cut, a une, os caras pintadas e as demais falsas entidades ditas de classe e defensoras do POVO (da ética/moral etc...) será que concordam com tudo ísto ou devem estar bem ABASTADAS com muitos carguinhos e muita $$$$...Ó Ó Ó dúvida cruel.... e não devemos ficar admirados quando o proprio POVÃO começar à exigir a volta dos antigos militares no PODER, poís ísso ai nunca foi uma democracia, NUNCA, é sim uma grande PUTARIA (e bota PUTARIA nísso), bem, por hora chega, poís tenho que TRABALHAR!!!!



16/07/2008 15:33



[RUBENS JUNIOR] [SÃO PAULO/SP/BRASIL]
MAIS UM ESCÂNDALO..PODEM ESPERAR QUE ATÉ DEZEMBRO MAIS TRÊS APARECERÃO...E SEMPRE SERÃO OS MESMOS ENVOLVIDOS,OS MESMOS SERÃO "ESQUECIDOS",OS MESMOS CONTINUARÃO DEITANDO E ROLANDO..E O POVO BRASILEIRO QUE É OMISSO,IDIOTA,OTÁRIO E SEM NOÇÕES DE COMO USAR SEU VOTO CORRETAMENTE ACABA PAGANDO O PaTo
Paulo Lopes disse…
Beluga: militares de novo, não. Toc,toc, toc.

Um dia o povo aprenderá a votar. Quando, não sei, porque primeiro é preciso que haja muito investimento em educação, entre outras coisas.

Investimento que dependendo dos.... políticos.


Abs.
Anônimo disse…
O multiculturalismo e a miscigenacao vao terminar em extincao e guerra!
Anônimo disse…
É muito complicado falar disso em um país onde mais da metade da população não tem uma boa educação, acredito que para acabar com as cotas no Brasil vai ser preciso melhorar muito o ensino para que todos tenham condições para disputar uma vaga nas universidades. A divisão pode estar incorreta creio que mais de 50% das vagas devem ser distribuidar aos alunos da rede publica de ensino, assim teriamos certeza que quem realmente quem não tem condições de pagar para fazer o 3º grau teriam mais chances.
leandro disse…
Nossa prezado Paulo o senhor tem o mesmo sobrenome que eu e eu sou negro!
Sera que nós somos parentes. "Ou gêmeos separados".
Você até que tentou mais não me enganou! Pode tirar a mascara e parar de brigar contra nossas cotas.
Abraço!
leandro disse…
Nossa prezado Paulo o senhor tem o mesmo sobrenome que eu e eu sou negro!
Sera que nós somos parentes. "Ou gêmeos separados".
Você até que tentou mais não me enganou! Pode tirar a mascara e parar de brigar contra nossas cotas.
Abraço!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Estado laico coloca a religião na esfera privada e impede que ela seja usada pelo governo

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Pai de vocalista dos Mamonas processa Feliciano por dizer que morte foi por ordem de Deus

Padre acusa ateus de defenderem com 'beligerância' a teoria da evolução

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Liminar derruba pai-nosso em escolas de Rio Preto. Vitória do Estado laico

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs...

O que houve com as entidades de defesa do Estado laico? Evaporou pelo Bule de Russell?