A Anistia Internacional pegou as Olimpíadas como tema para promover uma campanha de denúncia ao desrespeito dos direitos humanos na China, onde se realizam os jogos este ano, entre 8 e 24 de agosto.
O mote da campanha é: “Depois dos Jogos Olímpicos, a luta pelos direitos humanos precisa continuar”.
Nas peças publicitárias aparecem personagens com características orientais em circunstâncias de "torturas olímpicas".
Há um policial que acabara de praticar o tiro alvo em uma vítima com os olhos vedados, uma atleta presa ao aparelho de levantamento de peso e um jovem sendo submetido a uma sessão de afogamento em uma piscina.
A campanha obteve o Leão de Bronze em Cannes.
> Campanhas publicitárias polêmicas.
> Campanhas de interesse público.
O mote da campanha é: “Depois dos Jogos Olímpicos, a luta pelos direitos humanos precisa continuar”.
Nas peças publicitárias aparecem personagens com características orientais em circunstâncias de "torturas olímpicas".
Há um policial que acabara de praticar o tiro alvo em uma vítima com os olhos vedados, uma atleta presa ao aparelho de levantamento de peso e um jovem sendo submetido a uma sessão de afogamento em uma piscina.
A campanha obteve o Leão de Bronze em Cannes.



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> Campanhas de interesse público.
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