Pular para o conteúdo principal

Pai de Isabella agora está no Tremembé

Do Estadao.com.br, por Paulo R. Zulino:

"O pai da menina Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni, foi transferido, no fim da noite de sexta-feira, 16, do Centro de Detenção Provisória 2 (CDP) de Guarulhos, na Grande São Paulo, para um presídio em Tremembé, no interior do Estado, mesma cidade onde está a mulher dele, Anna Carolina Jatobá. Ambos são acusados pela morte da criança. A informação é assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SAP).

Segundo a secretaria, Nardoni saiu de São Paulo por volta das 23 horas de sexta e chegou à 1 hora deste sábado à Penitenciária José Augusto César Salgado, que acolhe presos com nível de escolaridade superior, como é o caso de Alexandre, graduado em direito.

Conforme, ainda, a secretaria, a penitenciária que agora abriga Nardoni estava pronta para recebê-lo desde quando ele estava detido no 13º Distrito Policial da Casa Verde, zona norte paulistana. A remoção para Tremembé já estava programada porque o CDP de Guarulhos é uma unidade de transição. Lá, o pai de Isabella permaneceu na enfermaria. A mudança só ocorreu dois dias depois da defesa de Alexandre enviar o pedido à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e à Justiça de São Paulo.

Os advogados alegaram que Nardoni tinha direito à prisão especial exatamente porque ele possui curso superior. Alexandre está sozinho numa cela especial e deverá permanecer em regime de observação. A mulher dele, Anna Jatobá, está presa desde o último dia 8 de maio na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé."


Sob observação

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
Pena q ñ existe mais o Carandiru, Alexandre Nardoni ficaria muito bem instalado la. Incrível como seu pai continua tentando livrá-lo da cadeia. Por causa desse tipo de cidadão somos obrigados a conviver com psicopatas. O histórico dessa família deve ser terrível. Se pensarmos seriamente, quem deveria estar na cadeia é o sr. Antônio Nardoni e a mulher dele. Quem sabe com a liberação das pesquisas com células tronco embrionárias seja possível mudar a composição da mente desse psicopata.
Anônimo disse…
pena que as pessoas não pensam direito antes de amaldiçoar que Deus tenha misericordia. isto pode ter sido sim um acidente, pois crianças são imprevisiveis...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas