Pular para o conteúdo principal

Missionário Ronildo Peçanha garante que cura dengue


O missionário Ronildo Peçanha promete curar dengue com um cálice do óleo santo (sabe-se lá o que é isso). A doença está aterrorizando principalmente a população do Rio e o milagreiro deve estar sendo procurado por pessoas simples e desesperadas.

Curar dengue para o Ronildo é moleza porque ele garante ter ressuscitados 11 corpos, curado 800 paralíticos, feito nascer cabelo em cabeça calva, emagrecimento instantâneo e por aí vai.

Mas o absurdo maior é fato de as autoridades nada fazerem contra esse e outros charlatões que se aproveitam da ignorância do povo.

Milagrentos.

Comentários

Anônimo disse…
você ao invés de chama-lo de charlatão, poderia averiguar pessoalmente, procurar as pessoas que ele disse ter ressucitado, curado, procurar os médicos que atenderam etc...
Anônimo disse…
meu caro amigo quero lhe deixar muito bem claro para o senhor que ta usando este post ou se e outra pessoa que ta usando de ma fe para denegrir a imagem do pastor ronildo peçanha o senhor esta embarcando numa canoa furada porque isto sao montaqgem de cartazez na internet para denegrir a imagem do pastor vc ve que el nao e missionario ele e pastor outra coisa nao existe fatores de ressurreiçoes e 256 paises isto tudo e montagem mas nois ja rastreamos alguns ips e com documentos originais de onde o pastor ja passou ja esta entregue na policia federal portanto estou te avisando para o senhor tirar este seu post porque o senhor esta entrando numa canoa furada e pode te prejudicar a sua carreira porque isto tudo e montagem de internet procure saber as origens do pastor ronildo pecanha que vc vai ver quem ele e entao a comitiva do pastor ronildo esta pedindo para o senhor em nome de jesus para o senhor faser um favor de retirar toda esta materia que primeiro estou te avisando e se nois estamos te avisando e porque temos todos documentos que provam que isto e chacota da internet fica com deus que deus te abençoe vce sua familia o mau nao se paga com o mau e sim com o bem amem meu irmao deus te abençoe e se livra disto o mais rapido possivel
Anônimo disse…
“Quer haja dons de profetizar, serão eliminados; quer haja línguas, cessarão; quer haja conhecimento [adquirido por meios miraculosos], será eliminado.” (1 Cor. 13:8)

Milagres não existem mais POR MEIO DE HOMENS em nossa época, só existiram atraves de Jesus e alguns de seus apóstolos, isso é enganação pura.
Anônimo disse…
Paulo, eu também acho ridículo esse lance que o Ronildo faz, mas existe aí um equívoco: O folheto da dengue, é da igreja universal (aquela do Macedo e Cia) basta ver no endereço que tem no final, é no templo monstruoso que ele colocou aqui no Rio de Janeiro.
Charlatão ??
Que nada, vamo se ater nos números, somente neles! HAHAHAHA !!!!
14 mortos ressuscitados
749 alejados voltaram a andar
Muitos cegos voltaram a enxergar
Muitos surdos a escutar
E fora outras doenças
E o mais impressionante, o placar final de países visitados
Ronildo, 256; Fifa, 208; Onu, 193.
Fifa e Onu no chinelo

é o cara !!!
Anônimo disse…
eu acho que este ronildo está
é querendo competir c DEUS, porque
o Ronildo ressuscitar mortos é um pouco duvidoso , fazer surdo ouvir é muito dificil de acreditar
agora curar dengue eeeeeeeeee!Aqui na minha cidade tem algums pastores curando ,mas é só na hora.
Depois o infeliz está do mesmo jeito. Quem cura é so DEUS este sim.O resto é berração.
Silvio disse…
Meu caro Paulo....
É um absurdo como você não ve o óbvio...

As autoriddes não tem que fazer algo contra o referido missionário.

A cidade do Rio deveria é contrata-lo. Fazer nada por fazer nada, ao menos alguem se diverte ao ler as ditas "Chamadas" (panfletos) do dito missionário de não sei o que.

Será que ele consegue acabar com a poluição, aquecimento solar e coisas afins. Seria uma mão na roda.

Segundo diz outro blog, as palavras não são minhas, "SE O CIDADÃO QUE ESCREVE OS PANFLETOS GABARITAR NA PROVA DE PORTUGUÊS DA SEGUNDA FASE DA FUVEST, EU ME CONVERTERIA" ou algo do tipo....

E depois os políticos é que são os maiores corruptos...

Brincadeira.........
Anônimo disse…
não so os políticos são maiores corruptos os pastores tamém são
más também tem aqueles que gostam de ser conrrompidos por eles
principalmente a queles que se diz
convertidos
Anônimo disse…
voces intelectuais!!! Sei não? O que estão ensinando as suas crianças: e essas crianças oque ensinarão lá adiante? VOÇES intelecuais citam bíblias, pessoas, duvidam do poder de DEUS. NÃO SABE SEQUER o primeiro versículo da bíblia e pra que? visto q não acredito neste criador é melhor acreditar em uma mega explosão, só assim não terei q assim assumir o papel de um pecador que necessita da regeneração vinda de DEUS. E ASSIM COMEREMOS, beberemos e outros mais pecados que até citar é feio.Veja o exemplo de nossas crianças, o papel que o evangelho do Senhor tem em nossas vidas para não deixar q o homem terrível e pecador venha se exteriorizar e tornar este homem terrível p a sociedade. Pesquisem ó intelectuais as estísticas desses que matam pais, mães, esses q cometem suicídios,vejam a todo tempo a tv mostra uma barbaridade atrás da outra Voçes precisam acreditar mais no evangelho pois o próprio Cristo falou q se agente crer iriamos fazer sinais maiores q ele. Em todo meio existe e existiu e existirá safadesa por meia dúzia de pilantras mas eu abro um espaço me mostre outro livro para q poçamos substituir a bíblia e entregar a esta sociedade tão carente de grandes verdades, pois a conclusão q eu percebo é q em tanto a charlatanismos almas estão se concientisando estão deixando a bebida, as drogas e voçes porque não até lá e mostra tais pessoas recuperadas. Vejam voçes intelectuais o que estão ensinando aos seus filhos......
Anônimo disse…
mas uma vez um retrado do brasil comédia, embora isso mostra as claras que é um charlatanismo, o brasileiro pobre cai nessa e ainda pior paga o salario miseravel que mal da pra seu sustendo e acaba virando dizimista dessa mentira. É já não chega a política que mostra uma realidade de desigualdade absurda e canalhice, agora até a religião tem seu espaço dentre os otários, é isso ai "o Brasil é o país do futuro", agora só nos resta eleger o terceiro mandado do lula.
Anônimo disse…
puro jarlatanismo quem cura é deus e nao um simples comedor de arroz com feijao...
Anônimo disse…
UHUHAUHhuahuauuhUHAUHUuha..Resumindo...O cara superou o Chuck Norris
Anônimo disse…
a maior arma que existe e a incredulidade e a rebeldia ...
Anônimo disse…
LOOOOOL.....
Dá mt bem para ver que este senhor para além de aldrabão e prepotente não sabe fazer marketing...
Se forem ao Site http://www.deusevida.com.br verão que ele está lá num video feito em Movie Maker. Qualquer pessoa que opere milagres não precisa de se gabar do que faz, uma vez que só Deus o permite fazer e todas as coisas que fazemos são para ele.
Por outro lado também diz na Bíblia que o Diabo também opera milagres.
Votos de Feliz Natal
Anônimo disse…
o jacaré ,mistura de japones com Irlandes ,voce
deve ser ateu ou atoa não sei , mais milagre é
para quem crê , um verdadeiro reporter não fica
perdendo tempo com isso
Anônimo disse…
Sobre ética e comportamente esse blog é ridículo, na ética nunca devemos expor nomes e pessoas, cidadania, alguém que não entende de ética jamais poderá falar sobre cidadania, sobre midia vc não entende seus direitos dentro da lei, vc so pode ser sair bem nos etc.
Eu queria que vc respondesse para a midia qual é o sabor do chiclete que eu estou comendo agora?
Se não pode me responder eu posso, porque eu estou comendo ,e experimentando e se dizer que meu chiclete tem sabor baunilla, assim é sobre milagres e sobre a presença de DEUS, SO pode falar o sabor quem tem ou experimenta sua presença.É como vento, não sei sua cor (inodor), não de onde ele vem, mas sei que posso confirmr sua presença qd.o ele balança uma arvore , ou qdo sinto sua brisa, assim é a preença de Deus, so sente quem ver aarvore da alma balançando ou a brisa do espirito soprando.........
Parabéns pelo seu trabalho, acho legal alguém que tenta expor conceito e idéias, mas pense melhor e faça coisas mais solidas........uma montagem do pastor do ES com um endereço da igreja universal, não cola, universal so leva pastores de sua comissão........so um detalhe......
coisas mais solidas e mais maduras produzem resultados eternos...
com carinho
Pr. Fábio Alves - ASSEMBLEIA DE DEUS, BRASILIA
MSN AGENDASFAC@HOTMAIL.COM
WWW.PRFABIOALVES.COM.BR
Paulo Lopes disse…
Neste blog, às vezes aparecem alguns malucos que me divertem. Este aí em cima, por exemplo, quer que eu saiba o sabor do chiclete que ele está ‘comendo’ (sic). Só rindo. Ele se diz pastor. Não duvido.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Risos, Ele se diz pastor.............Vc é irônico querido..Queria ter vc em uma consulta conosco, garanto que em 10 minutos, eu descobriria a razão da sua frustação e do seu desiquilibrio psicologico..Mas geralmente isso vem por 3 aspectos - 1 - Criado em um lar de crises (pai e mae separado, convivio com padastros ou madastras, ou um lar cheio de brigas e confusoes) 2- Pessoas frustadas em relacionamentos (pessoais e comerciais) 3- Pessoas que tem grandes sonhos e pequenas realizações.. -- - - Mas continuo te parabenizando pela ideia de transmitir algo, mas transmita algo solido, como ja disse coisas solidas permanecem q.do vc nao esta presente.. Tipo no museu de Florença Italia, eu vi isso pessoalmente tem uma estatua de davi esculpida em ouro por MICHELANGELO,ele foi mas a obra dele permanece viva até hoje, fazem fila na mesma rua onde Jó soares tem uma casa as filas começam 7 da manha todos os dias do ano... Sucesso e reveja valores, vc tem potencial..Shalom Uvracha - Paz e bençãos do Senhor sejam sobre tua vida..
Anônimo disse…
sou pastor evangelico a 20 anos,estou escandalizado mediande a tantos falsos profetas e ate nesmo alguns aproveitadores que usam a santa biblia para enganar,inludir e ate enriquecer as custos do povo. a biblia diz o meu povo erra por nao conhecer a Deus e examinar as santas escrituras.temos que ser os crentes de bereia, que conferiam se tudo estava realmente na biblia e nos ensimanentos de JESUS. ja conheco esta missionario,foi excluido da igreja Deus e amor.
Paulo Lopes disse…
Comentários escritos só com letras maiúsculas foram deletados.
Anônimo disse…
eu acredito nos sinas e espero que Deus cobre de cada um que mete o pau nos homens de Deus!!
eiiii a biblia diz que o sinas seguiram aos que crerem si vc s nao cre nao abusa os que cre!!
a biblia diz pede e eu ti darei as naçaoes(sl-2:8)a biblia diz q os que crem no nome de jesus abras e milagres maiores o fará(14:12)!!!
entao vcs que mete o pau no pastor ronildo sao uns bando de invejosos!!cuida da vida de vcs porque da vida do pastor ronildo quem cuida é Deus!!
Silvana Thompson disse…
Ola quero dizer a voces que andam falando da pessoa Ronildo Peçanha para tomar cuidado pois a mão de Deus caira sobre sua cabeça e vc sentirar o poder de Deus ai daquele que fala dos servos do senhor eu sou uma prova de Deus na vida do pastor Deus usa aquele homem profuntamente atraves das oraçoes do pastor Ronildo Deus me curou do coraçao curou meu utero meu deu um filho que eu estou gravida e maravilhas tem acontecido na minha vida des do momento que pela aquelas portas da igreja pentecostal Deus é vida eu entrei posso sentir como Deus é tremendo cuidado a vc que fala do homem de Deus e tem mais isso vc pode ter certeza que vc nao tem abalado a o pastor porque Deus é na vida dele e muito Deus tem abençoado ele ultima coisa enquando vc estar aki na internet julgando o pastor dobra seu joelho e pesar perdão a Deus busque um Deus vivo e nao um Deus de imagem em vez de figa na net falando da vida dos outros muito menos falando de um homen usado por Deus ...
Thamyris Rezende disse…
Senhor perdoa-os, pois eles não sabem o que fazem! O mais importante não é o que dizem contra os obreiros de Deus, e pouco me importa àqueles que desprezam o Pastor Ronildo, o importante é a presença dele com Deus; e isto ele nos mostra(nós-fieis)claramente! Foi Jesus mesmo que disse que tudo é possívem aquele que crê na palavra de Deus! Portanto Deus tem usado este homem gloriosamente para usá-lo nas obras do Pai! Meu Deus, como é triste saber que o homem ainda dúvida de suas obras na vida dos fieis a ti, meu pai! Senhor Paulo, que Deus o liberte desse seu sentimento que não o agrada e dessas suas conclusões absurdas perante um homem de Deus!
A Bíblia diz que ai daquele que dívida do homem de Deus. Portanto, ao invéz de ficar gastando tempo colocando palavras absurdas perante a isso; dobrem seus joelhos, agradeçam à Deus por tudo que lhe ofereceu e arrependam-se de seus pecados! Vá adorar à Deus! Vá engrandecer o nome do Pai, seguindo este lindo exemplo que o Pastor Ronildo tem dado. É claro que ele (Pastor Ronildo) não é perfeito; pois ninguém é digno da perfeição à não ser o Pai. Porém a íntimidade dele com Deus é tão linda que causa este sewntimento de inveja pelo os que não adoram à Deus. E Satanás não está satisfeito com as pessoas que fazem a obra do Pai, e é a partir daí que pessoas são usadas para menosprezar os homens de Deus! Mas, eu só peço a Deus que liberte estas almas e que esteja abençoando cada vez mais e mais as Igrejas que fazem a Tua obra, sendo uma delas a do Pastor Ronildo Peçanha! Fiquem com Deus!
Anônimo disse…
TODA honra e TODA GLORIA SÓ A TI SENHOR,somos servos de Deus... nós cristões ja estamos preparados pra muitos que se levantarão dizendo ser oque ñ são cura ?pode ter sim mediante a intercesão de jesus se ele usar e posibilitar isso Amém agora o HOMEM se gabar querer se gloriar da GLORIA de DEUS... toda honra toda gloria a ti Senhor meu Deus!tem piedade daqueles que pecam contra o teu espírito senhor!!
Anônimo disse…
caralho, quanto mais crente mais ignorante ?
OLHA O NIVEL DO PORTUGUES DESSAS PESSOAS Q COMENTARAM!

Pelo amor de deus. O 3o de cima pra baixo: amigo, vc nao conhece a PORRA DA VIRGULA ?

"berraçao" ?
"voçes" ?

que PORRA é essa ?

esse pastor tinha que ensinar portugues ao invez de ressucitar os mortos. Na boa, vcs precisam é de ressucitar o portugues.

vao se fuder.
obrigado.
ODEIOCRENTE disse…
caralho... a crentaiada acredita mesmo q um vagabundo sugador de dinheir consegue "reçuçitar"os mortos??

crentaiada burra do kct... é a cara deles mesmo ficar trabalhando e socando dinheiro no cu do pastor pra ele andar de jatinho e carro importado
Anônimo disse…
nao mas eu boto fé nele .. já teve em mais de 200 países.........pera ai, o mundo só tem 191.
É missionári, precisa rever seus conceitos
Anônimo disse…
Paulo...parabéns pela matéria !

Uma pena esse bando de ignorante achar que esse charlatão faz algum milagre...

... aliás...ele faz sim... multiplicação de reais !

Pode ter certeza que esse bando de idiota passa fome durante o mês para garantir a continuação da OBRA do pastor...aff !!!

Tenham dó...OBREIRO.... aff... PALHAÇADA...

Algum lugar da Bíblia fala que JESUS e os APÓSTOLOS foram OBREIROS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já que vcs leêm tanto a BÍBLIA...pq não ficam esperto com a parte que diz :

.... cuidado que virão falsos profetas...

Para com isso gente, ajoelhe-se e peçam DIRETO PARA DEUS o que vcs precisarem...

não usem um vagabundo desse como intermediário...

Aliás...façam MELHOR :

PAREM DE DAR DINHEIRO para essa porcaria de pastor para ver SE ELE AINDA VAI CONTINUAR FAZENDO OS MILAGRES...kkk

E por favor...parem de usar o nome de DEUS para defender esse farsante.
LUIZ PINHEIRO disse…
Senhor ODEIOCRENTE:Li seu comentário miserável e indigno mesmo de um brasileiro, assistente de big brother, futebolista e carnavaleiro. Sou crente e também sou revoltado com os espertalhões que usam o nome de DEUS e de JESUS para enriquecer. Contudo, se quisermos combatê-los devemos respeitá-los de alguma forma, pois assim poderemos abrir os olhos dos infelizes que se deixam manipular por eles. Sou advogado, sou um homem culto, frequentador de altos tribunais, escrevo razoavelmente bem e tenho respeito pelos caipiras que escrevem "reçuçitar" cercado de palavrões. Passe bem e continue odiando os crentes, isso não vai prejudicá-los.
LUIZ PINHEIRO disse…
A propaganda é a alma do negócio. Tem gente que não sabe disso e acredita e gasta seus caraminguás.
Anônimo disse…
Brincadeira hein...parece que esses pastores fazem algum tipo de curso,simplesmente fazem uma lavagem celebral na cabeça desses pobres e ignorantes fiéis,que só querem uma vida de benção e graça.Parabéns pela iniciativa de postar esse assunto.
Anônimo disse…
nâo enxiste milagre na sua religiâo , porque o seu deus e outro , o meu ainda continua sendo o mesmo ,ontem ,hoje e eternamente , quando fala na biblia que dons cessarão esta falando sim quando jesus voltar , porque hoje os dons e pra edificação da igreja , para salvar vidas , e uma ferramenta espiritual ! mais assim que jesus voltar cessarão aqui na terra , a igreja vai subir com ele e là no cèu nâo precisa de dons . mais vc e um testemunha de jatobá e fica pregando um evangelho so de palavras sem poder e se deparar com um endemoniado vai ou correr ou apanhar muito seu encredulo , se converte seu hipocrita , jesus ainda , cura ,salva , e liberta , pra isto ele veio ao mundo , para desfazer as obras de satanas !
Anônimo disse…
a fé nâo e de todos , hoje em dia enxiste gente como vc que a fé e de piolho!
Anônimo disse…
voçe sera o proximo a ser curado da cegueira espiritual !
Anônimo disse…
DEUS PRA CURAR ELE PRECISA USAR ALGUEM PARA FAZER ESTA OBRA ,ELE TEM SEUS SERVOS QUE EM NOME DE JESUS ORA E O MAL VAI EMBORA ! O POVO E QUE FALA QUE ELE O RONILDO CURA , MAIS ELE MESMO NÃO FALA ISTO , EU JA PARTICIPEI DE CULTOS COM ELE E NUNCA VI ELE FALAR QUE CURA NINGUEM !ELE ORA EM NOME DE JESUS ,JESUS CURA SIM , QUALQUER DOENÇA ,SEJA QUALQUER , ELE TEM TODO PODER , PRA ELE A DENGUE NÃO E NADA , MAIS PARA O HOMEM E UM MOSQUITINHO QUE PODE LEVA-LO PRO ENFERNO !NÃO PODEMOS LIMITAR O PODER DE DEUS COMO FAZEM OS RELIGIOSOS E ATEUS !
Anônimo disse…
VC FALA DE CORRUPTOS COMO SE VC FOSSE UMA PESSOA SEM DEFEITO , OLHA PRA DENTRO DE VC E VEJA SEUS DEFEITOS , QUANTAS DIVIDAS VC TEM E NÃO PAGA , QUANTAS MENTIRAS VC JA FALOU E QUER ACUSAR OS OUTROS , TIRA SUA MASCARA E TOMA VERGONHA NA SUA CAR . VC E MAIS UM DA MULTIDÂO QUE QUER JOGAR PEDRA NO OUTRO MAIS ELA PODE SE TORNAR CONTRA VC SEU HIPOCRITA MENTIROSO , SE ANDA REVOLTADO EU , O RONILDO E TODOS DA IGREJA NÂOTEMOS CULPA !VAI TOMAR UM BANHO FRIO PRA VER SE VC MUDA !
Anônimo disse…
VC SABE ATE O QUE ELE COME NAO E MESMO ? VC PODE SER E JUIZ DO CASO BLUNO O EX COLEIRO DO FLAMENGO , VC DA CERTO !
Anônimo disse…
SIM E VERDADE ,E O QUE MUITOS TEM SIDO !
Anônimo disse…
ME MOSTRA NA BIBLIA ONDE O DIABO FAZ MILAGRES . QUE EU SEI E QUE MILAGRES SO JESUS PODE FAZER ! O DIABO PODE E QUERER IMITAR AS COISAS DE DEUS , MAIS E CONHECIDO , PORQUE ELE FAZ E MAGICAS , E NÃO MILAGRES ! QUERO VER NA BIBLIA ONDE ELE FAZ MILAGRES , ESTA E NOVA , VAI LER A BIBLIA DIREITO , VC ESTA LENDO DE CABEÇA PRA BAIXO !
Anônimo disse…
EU CONHEÇO TAMBEM , QUEM O EXCLUIU FOI POR ENVEJA , POR VER DEUS USANDO PODEROSAMENTE E FICOU IRADO ,HOJE SE ENCONTRA FAZENDO COISAS RIDICULAS , VENDENDO OLEO UNGIDO , ETC , ELE SE CHAMA PASTOR SERGIO SORA , O RONILDO E UM HOMEM DE MONTE E DE ORAÇÃO !
Anônimo disse…
Boa noite gostaria de comentar que a +- 12 anos eu eo pastor Romildo viajamos juntos eu ia como motorista dele quando ele vinha para o rio de janeiro ele e sua familia eu vi presenciei em varias cidades do estado do rio e outras cidades,a muito tempo não a vejo fui ungido a cooperador por entermedio dele a 10 anos atras e um dia vou na sua igreja no espirito santo porque sei que e um homem de Deus e na minha igreja tem uma benção dele real.
Anônimo disse…
esse romildo peçanha esteve na igreja que reuno aqui em cariacica-es. fez muitas coisas antiblicas e inclusive orou,por uma irma e disse que ela iria engravidar dentro de um ano,colocou a mao na mulher e a barriga dela inchou na hora, ai um monte de crentes que nao tem decirnimento das coisas de deus,começaram a pular e a gritar e chorar dizendo que era milagre. resultado. ja se passaram 5 anos e a irma nao engravidou,mas o que ele queria mesmo ele conseguiu. foi o de levar o suado dinheiros dos boboes,como tambem, joias,relogios,brincos e etc...se ele fosse serio a igreja deus e amor,nao teria espulsado ele de la, nao e mesmo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas