
A crueldade não tem limite.
Depois do caso das duas mulheres que torturavam um idoso com mal de Alzheimer, o que choca agora é o mau-trato de uma empresária de Goiânia a uma menina de 12 anos, a qual tinha adotado ilegalmente.
Alertada por uma denúncia anônima, a polícia encontrou a menina algemada na casa da empresária Sílvia Calabresi Lima, 42, do setor de construção civil.
A menina tem marcas de queimadura de ferro nas nádegas, língua cortada e unhas arrancadas. A foto acima é a reprodução de uma filmagem da TV O Popular feita momentos antes de a menina ser libertada.
À Agência Estado, disse a menina:
Ela [a Sílvia] me afogava no tanque, apertava a minha língua com alicate, enforcava com fio, e me deixava amarrada na área de serviço.
A empresária foi presa e a empregada doméstica dela também. Esta por ajudar na execução da tortura, como amarrar a menina e passar pimenta nos olhos da garota.
Também deveria ser preso o marido da Sílvia, o engenheiro civil Marco Antônio Calabresi Lima, por permitir que a sua mulher praticasse tal crueldade. Um banana.
A mãe biológica da menina é que a entregou a filha à empresária, para que ela tivesse estudo e melhor qualidade de vida. E no entanto deu no que deu.
Sílvia tem três filhos, um deles com 6 anos. Ao que consta, ela não é perversa (ou tão perversa) com os seus filhos, só com a menina. Ou seja, ela só é louca com a menina que aceitou adotar.
Esse monstro tem de ficar um bom tempo na cadeia.
Abaixo, imagens sobre o caso da TV Bandeirantes.
> Caso da menina torturada pela empresária de Goiânia.
Comentários
PENA Q AMANHÃ TODOS ESQUECERAM,ISSO ACONTECE, PORQUE ESSAS PESSOAS TEM A CERTEZA DA IMPUNIDADE. EH REVOLTANTE!!
Av Anhangüera Q 37, s/n ap 702A
Setor Central - Goiânia - GO - CEP: 74043-011
Isso não é normal, não há justificativa plausível, não há o que ela argumentar..
Cadeia é pouco, o que me anima, é que os presos por crimes sociais básicos, frutos de um país com desigualdade social grande, fazem isso por nós, espero que não tenha lingua pra se defender, que ela não tenha unha pra pintar, que ela tenha um só olho pra enxergar, que as fezes das detentas seja boa o bastante pra essa louca.
AINDA É POUCO!!!!!!!!
desgraçada filha do demo!!
Até sonhar com essa piranha eu sonhei, prisão pra ela é pouco, QUANDO ESSA DESGRAÇADA FOR CONDENADA, VOU REZAR TODOS OS DIAS PARA QUE ELA SOFRA, QUE ACABEM COM ELA LÁ DENTRO, E SE EU TIVESSE A OPORTUNIDADE, GOSTARIA DE FAZER TUDO O QUE ELA FEZ COM A GAROTA 2 VEZES PIOR, E SE ELA GRITASSE DE DOR, FARIA 3 VEZES PIOR, "SACO" NA TUA CABEÇA É POUCO, VADIA!
FAÇA SEU PRONUNCIAMENTO LULA! QUAL SERÁ SUA ATITUDE DIANTE DE TAMANHA CRUELDADE? ESSE É O BRASIL DO LULA DOS POBRES...
É duro saber que ela ficará para o resto da vida com essas dolorosas lembranças, e mais que esse crime logo será esquecido como tantos outros ja foram.
Eu não sinto nem mesmo pena dessa mulher, desejo realmente que se faça justiça, que não seja mais um crime ediondo arquivado na cabeça da população, sinto um profundo alivio em saber que essa garota não será mais vitima desse monstro dessa muolher imunda, desejo que ela encontre em meio a tanta dor e tristes recordações, a felicidade ao lado de pessoas que a amam de verdade, que Deus ilumine e a ajude a superar o sofrimento e a viver de forma digna.
Quando penso em tudo que essa desalmada deveria sofrer, logo pesso perdão, pois embora minha indignação, minha raiva e minha sede por justiça sejam enormes, não cabe a min castiga-la.
Com certeza Deus fará oque é certo e futuramente essa mulher se arrependerá de tudo que fez!
Postar um comentário