Pular para o conteúdo principal

Menina afirma que o marido da empresária sabia da tortura

Sílvia dizia que tinha adotada a menina, mas este a chamava de "patroa", não de mãe


A menina L., de 12 anos, disse que o engenheiro Marco Antônio Calabresi (foto) sabia, sim, que a sua mulher, a empresária Sílvia, a torturava. 

Ao falar hoje a jornalistas, a menina lembrou que em uma oportunidade o engenheiro disse a Sílvia que não era certo apertar a língua dela, a L., com alicate.


Marco disse
que sua mulher
não é violenta

Ao prestar depoimento à polícia, Calabresi disse que nem desconfiava que a sua mulher torturasse a menina. Com a cara de chorão, falou aos jornalistas que Sílvia não é violenta.

Ao Jornal Nacional de hoje, uma vizinha da Sílvia disse que a menina a chamava sempre de patroa, nunca de mãe, embora L. tenha sido adotada. O seu sobrenome passou a ser também Calabresi.

O telejornal também ouviu a empregada doméstica Vanice Maria Novais, e ela negou que maltratasse a menina, mas admitiu, olhe só, que, a mando da Sílvia, amarrava a menina e uma vez colocou pimenta nos olhos dela.

> Com informação do Jornal Nacional e de outras fontes.

Comentários

Daniarte disse…
O que tenho a dizer, essas "pessoas", não são pessoas, são demônios, até mesmo monstro que são criaturas estranhas são cordeiros perto destes demônios em figura de gente
e são cara de madeira mesmo,
Unknown disse…
O que tenho a dizer é que esta mulher é louca, fazer isso com uma criança sem defesa alguma, por que não pegou um adulto, tem que fazer o mesmo com ela para que ela perceba o quanto fez mal a garota, e mais ela tem algum delirio só pode. coisa do demo. pelo amor de Deus.
Patricia Silva
Anônimo disse…
Eu gostária,de ter a oportunidade,de dar a essa cadela,o mesmo tratamento.
Anônimo disse…
A polícia tem que indiciar todo mundo de sua família, não é possível que o marido, o filho de 20 anos e a mãe não fizeram nada com a silvia com medo da reação dela. Aaaa pelo amor de Deus isso é ridículo.... a polícia tem que indiciar todo mundo pois todos foram coniventes com essas torturas .... inclusive investigar os famíliares de primeiro e segundo grau ... vai me dizer que ela não recebia visita em casa... ou escondia a menina ... eu acho que tem mais gente culpada nessa história eu não acredito que uma mulher consegue torturar brutalmente uma criança e ninguém de sua família desconfiar ...ISSO È UM ABSURDOOOO se a polícia preocurar ela vai concerteza encontrar mais safados e canalhas.Mas a princípio o marido e o filho deve ir para o xadrez !!!!
Anônimo disse…
Bianca,
A polícia tem que indiciar todo mundo de sua família, não é possível que o marido, o filho de 20 anos e a mãe não fizeram nada com a silvia com medo da reação dela. Aaaa pelo amor de Deus isso é ridículo.... a polícia tem que indiciar todo mundo pois todos foram coniventes com essas torturas .... inclusive investigar os famíliares de primeiro e segundo grau ... vai me dizer que ela não recebia visita em casa... ou escondia a menina ... eu acho que tem mais gente culpada nessa história eu não acredito que uma mulher consegue torturar brutalmente uma criança e ninguém de sua família desconfiar ...ISSO È UM ABSURDOOOO se a polícia preocurar ela vai concerteza encontrar mais safados e canalhas.Mas a princípio o marido e o filho deve ir para o xadrez !!!!
Neusa Maria disse…
Eu fiquei tão aborrecida com a notícia das torturas nessa menina de Goiânia que eu criei 2 comunidades. Uma no HI5 e outra no Sonico. Meu meus endereços são: http://neusamariara.hi5.com e
http://www.sonico.com/neusamaria
O nome da comunida é: A menina torturada de Goiânia. Foi mostrarmos toda a nossa repulsa com o acontecido. Beijos a todos.
Que a Lucélia se recupere e seja muito feliz.
Neusa Maria.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.