Pular para o conteúdo principal

Donos da Renascer terão de responder a mais um processo


Mais um adendo ao volume de processos judiciais nos quais o apóstolo Estevam Hernandes e a sua mulher, a bispa Sônia (foto), são protagonistas. No último dia 29, o juiz André Carvalho e Silva de Almeida, da 30ª Vara Criminal de São Paulo, aceitou denúncia do Ministério Público que acusa os donos da Igreja Renascer de emitirem notas fiscais frias de empresas de sua propriedade, sonegando assim ICMS no total de R$ 77 mil. Porta-voz da Renascer diz que foi negociado o parcelamento do pagamento do imposto.

Estevam e Sonia estão cumprindo pena nos Estados Unidos por tentarem entrar no país com dólares não-declarados, inclusive escondido dentro de Bíblia.

Ele está preso em regime fechado e ela, em regime domiciliar. Em cinco meses, a situação vai se inverter: a bispa vai para a cana ver o sol quadrado e o apóstolo ficará em sua mansão em Miami, monitorado pelas autoridades americanas, por intermédio de um bracelete que emite sinais sobre a localização do Estevam.

No Brasil, há pedido de prisão para os dois.

O que já saiu neste blog sobre os donos da Renascer.
xxx

Comentários

rossger disse…
deveriam ficar em prisão perpétua e tem mais uma meia duzia desses pilantras enganadores de pobres mentes carentes que são esses crentes sem discernimento.Seriam eles o Edir Macedo, davi Miranda e outros

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos