Pular para o conteúdo principal

Marido de Doris Giesse diz que gato ficou 'traumatizado'

A ex-apresentadora do Fantástico Doris Giesse se trata há três anos de distúrbio bipolar – ela oscila entra a euforia e a depressão –, mas não tentou o suicídio. Quem diz é o marido dela, o jornalista Alex Solnik. No domingo, ela caiu do 8º andar do apartamento em que mora quando –diz a família– tentava pegar um gato dela no parapeito da janela. O gato caiu junto com a ex-apresentadora e também sobreviveu. [As primeiras informações davam conta de que seria uma gata que estava no cio.]

Internada no Hospital das Clínicas, na área pública, ela foi transferida para o Instituto de Ortopedia, onde se submeterá nesta terça a uma operação.

Ao site G1, Solnik comentou: "Ela [Doris] está bem. Posso dizer que até melhor do que o gato, que está bastante traumatizado".

O primeiro encontro entre Solnik e Doris ocorreu em 1994. Ele tinha sido escalado pela revista Sexy para entrevistar a apresentadora, então no auge da carreira. Ao chegar ao apartamento dela, Solnik deu um beijo na boca de Doris e depois os dois acabaram indo para o quarto.

Na edição 180 da revista (foto), Solnik relatou como foi o seu “encontro” com a Doris, num texto ilustrado por 22 fotos. No Mercado Livre, há uma pessoa oferecendo a revista (“uma raridade”) por R$ 30,00.

Apresentadora Doris teria tentado o suicídio
abril de 2007

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas