Pular para o conteúdo principal

'Apóstolo' e 'bispa' pedem via satélite dízimo extra de R$ 1 mil


De Miami, de onde não podem sair porque estão à disposição da Justiça americana, o “apóstolo” Estavam Hernandes e a sua mulher, a “bispa” Sônia (fotos), donos da Renascer, pediram neste sábado via satélite a 10 mil pessoas reunidas no Ginásio do Ibirapuera um dízimo extra de R$ 1 mil a cada fiel.

Foi a primeira vez que os dois se dirigiram aos fieis desde que foram presos nos Estados Unidos por estarem contrabandeando dólares –desembarcaram em Miami, onde têm uma mansão, com 56 mil dólares, quantia acima do limite permitido pelas leis americanas.

Depois de alguns dias presos, os dois pagaram fiança e foram soltos, mas são obrigados a usar uma tornozeleira com um chip que identifica o local onde se encontram.

Estevam disse aos fiéis que seus dias de prisão foram um “inferno”, de acordo com relato do site G1. “É para nós entendermos que somos participantes do sofrimento de Jesus Cristo", disse.

O “apóstolo” não deixou de contar vantagem: disse que na prisão converteu 15 pessoas e a Sônia, 29. Prometeu escrever um livro contando a sua passagem pela cadeia.

No ginásio, havia faixas com inscrições como "Apóstolo e Bispa, com vocês para a vida ou para a morte. Renascer até morrer". Foram instalados no local quatro telões para receber as transmissões de Miami. A reunião começou às 10h e foi conduzida pelo filho mais velho do casal, o Felippe Daniel Hernandes.

Houve uma cena em que Estevam aparece chorando ao lado de sua filha Fernanda. Mas a “bispa” Sônia se esforçou para manter o alto astral. Ao final das transmissões, até ensaiou os passos de um samba.

Nos próximos dias, a Justiça americana vai decidir o que fará com eles. No Brasil, há um pedido de prisão para ambos. O “apostolo” e a “bispa” são acusados pelo Ministério Público por uma série de delitos, entre os quais o de lavagem de dinheiro.

> Mais sobre dízimo.
xxx

Comentários

Anônimo disse…
Situações aqui comentadas são mentiras.
O Apóstolo Estevam em momento algum não disse que sua prisão foi um inferno, ao contrário, disse que foi uma experiência que nunca mais irá esquecer, eu estava lá para presenciar.
A bispa sonia não disse que converteu 29 pessoas dentro da cadeia, pois ainda não entrou. hahaha!
Nâo entendem o propósito de Deus...
Só tenho que lamentar... sigo a biblia, faço o que ela manda: Dê o 10% do teu salário para Deus.. que este mesmo irá te devolver...
Mas aí você me diz... Mas você não está dando a Deus, e sim aos homens.
E eu te respondo:
Ao entregar meu dizímo na igreja, pelas mãos dos homens... esse dinheiro será para comprar suprimentos para a casa de Deus, abrir novos templos, abrir centro de recuperação para dependentes qúímicos, abrir lar para idosos, creches, e erguer uma torre alta para dizer que ele é fiél por 24 horas transmintindo o canal Gospel para toda a região.
Aí vocês falam: Mas oooh... eles tem uma mansão, uma fazenda..
E eu digo: O pai do meu melhor amigo já esteve na casa dos dois nos estados unidos... que ao contrário que a mídia mostra uma mansão, é uma típica casa americana...
A fazenda, nos carnavais tem acampamento, no qual eu mesmo ando nos cavalos, e desfruto de todo o espaço de lá.
E eu digo... como ele e ela que já salavaram milhares de vidas, das drogas, dos vicios, da vida submissa, de infermidades, trazendo cura e libertação...meus caros, se eu fosse Deus, daria o de melhor para eles...
Acreditem em mim, não estou mentindo
;D
Anônimo disse…
sou renascer por 7 anos, nao sou mais faz tempo ja. Quanto ao caso estevam e sonia nos eua, nao seu até onde vai a verdade e começa a mentira, mas acredito que existe muita mentira sim. Porem, nao devemos estar cegos e omitir os erros e crimes cometidos por eles. Só espero que os proprios reconheçam cada um deles, pois Deus é quem vai cobrar, pois a palavra diz que ai daqueles pelo quais vem os escandalos. Quanto a mim continuo orando por eles e por toda igreja, façam o mesmo.
Anônimo disse…
RENASCER

É UM ANTRO DE ESTELIONATO RELIGIOSO !!!

so mesmo gente muito burra e alienada pra frequentar essa seitinha do capeta...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça