Pular para o conteúdo principal

Polícia americana divulga foto da “bispa” Sônia


A polícia de Palm Beach divulgou em seu site a foto (esta aí do lado) da “bispa” Sônia, da Renascer, no dia em que ela foi presa, há duas semanas. Dá para notar que veste roupa de presidiária, e, pela expressão do rosto, Sônia não gostou do modelito.

A correspondente  do Estadão em Miami, Patrícia Campos Mello, informa que os donos da igreja, Sônia e o “apóstolo” Estevam Hernandes, possivelmente terão de cumprir pena nos Estados Unidos, antes de serem extraditados para o Brasil. Isto porque, segundo os laudos, “os réus são residentes permanentes nos Estados Unidos”.

Eis a ironia: como todo novo rico brasileiro faz, a “bispa” e o “apóstolo” compraram mansão em Miami, num condomínio fechado. Eles devem estar arrependidos disso até o último fio de cabelo, porque ficaram sujeitos à aplicação rigorosa das leis americanas. No Brasil, há leis para tudo, mas quem tem dinheiro sempre consegue dar um jeito de escapar da aplicação delas.

Hoje e amanhã serão dias decisivos para os proprietários da Renascer. A justiça americana vai decidir se eles ficam lá, presos, cumprindo pena, ou se serão extraditados para o Brasil, onde lhes espera uma ordem de prisão.

As denúncias contra os donos da Renascer. (Estadão)
xxx

Comentários

Anônimo disse…
vcs deveria ter mais respeito com o povo de Deus .
Paulo Lopes disse…
Não sabia que os devotos de golpistas, lavadores de dinheiro, condenados pela justiça americana são povo de Deus. Povo do capeta, isso sim.
Anônimo disse…
eu tenho sertesa absolutaaaaaa que isso é uma grande mentira porque eles estavão levando o dinheiro para a reforma de outra igreja!!!.
Anônimo disse…
certeza com "s"?? Seria melhor se você investisse o dinheiro de suas ofertas em uma faculdade para abrir os seus olhos. Uma outra ajuda é ver o filme "Zeitgeist". Boa sorte.
Inquisitor disse…
Porque vc coloca bispa entre aspas?
Qd vc se refere ao "papa" Bento 16 vc coloca entre aspas?
Qd se refere aos "bispos"catolicos coloca entre aspas?
O que se faz de errado se paga,seja bispo,seja padre,seja cardeal,seja pastor,seja pessoa comum,titulo é titulo e cada denominaçao chama com quer.
Paulo Lopes disse…
Coloco a tal de ‘bispa’ entre aspas (e às vezes esqueço) porque ela é uma picareta, ostenta um título que se autoconcedeu.

Com os bispos católicos, é diferente. Eles recebem o título de uma hierarquia religiosa que têm mais de 2 mil anos de existência. Já a seita Renascer tem menos anos que o uísque que tomo.

Para ser padre, e de depois bispo, é preciso estudar anos, dar duro, aprender latim, essas coisas.

Para ser um “bispo” destas seitas de arrecadação de dízimo basta saber falar com ênfase qualquer bobagem e ao final acrescentar: “Em nome de Jesus!”

No mais, só para sua informação: não sou católico, sou ateu, e sei muito bem da desgraça que representam as religiões e seitas no desenvolvimento da humanidade.

Acho que religiões como a católica têm de ser combatidas com o esclarecimento da população, através da leitura, do debate, da discussão.

E seitas como a Renascer têm de ser combatidas com a polícia.
Unknown disse…
O ENGRAÇADO QUE ESSAL TAL PESSOA QUE POSTOU O ULTIMO COMENTARIO É UMA PESSOA COMPLETAMENTE BAIXA E NAO O MENOR RESPEITO AS PESSOAS, ACHO QUE VOCÊ DEVIA CUIDAR DE SUA VIDA AO INVÉS DE COLOCAR BESTEIRA IDIOTICES A RESPEITO DOS SERVOS DE DEUS,ENGRAÇADO QUE QUANDO SE TRATA DE UM PADRE UM BISPO DA IGREJA CATOLICAO OU ATE DO PROPRIO PAPA TODO MUNDO ABAFA O CASO MAIS COMO É DO APOSTOLO ESTEVAN HERNANDES E BISPA SONIA HERNANDES VOCEIS ADORAM METER O PAU
VÃO ESTUDAR O PASSADO DELES COMO ERA ANTES DE FUNDAR A IGREJA RENASCER E HOJE COMO É QUE VERAM QUE ATRAVES DO APOSTOLO E DA BISPA UNGIDOS POR DEUS QUE É ELE A FRENTE DE TUDO E VOCEIS VERAM SE TODAS AS NOTICIAS QUE FALAM A RESPEITO DO APOSTOLO SIM E DA BISPA SIM,PORQUE É ISSO QUE ELES DOIS SÃO APOSTOLO ESTEVAN HERNANDES E BISPA SONIA HERNANDES
VEJAM E OUÇAM A VERDADE E NAO FIQUEM COLOCANDO BESTEIRAS IDIOTICES E IGNORANCIA A RESPEITO DE QUEM FAZ A DIFERENÇA
Paulo Lopes disse…
Reitero aos comentaristas que não escrevam somente com letras maiúsculas. Texto neste formato, além de dificultar a leitura, é considerado pela etiqueta da internet como falta de educação. É como se a pessoa estivesse berrando.
Anônimo disse…
SOU PRCARLOS CESAR ASS DE DEUS NO RJ
ESTOU ORANDO POR VCS A CREDITO NOS LIDRES DA RENACER E QUE FALA MAL PRESISA RENACER EM CRITO
CRAÇA E PAZ PASTORCARLOSCESARDASILVA@HOTMIL.COM
Anônimo disse…
Oi Sherman. Primeiramente você tem que aprender escrever, e estudar gramática? Você não está no msn para escrever dessa forma com letras maiscúlas, e escrevendo "voceis".
Anônimo disse…
Sherman.A palavra é maiúscula e não mascúlas como está escrita no comentário.Erro de datilografia.
Anônimo disse…
Paulo Roberto:

Como sempre, BRILHANTE. Brilhante a matéria e brilhante seu comentário em resposta a mais um EVANGÉLICO BURRO. "Bispa" (ou seria "Bisca"?? rss...) e "Apóstolo" tem que ser entre aspas SIM!!! Era só o que faltava!! Os seguidores dessa "seitinha" quererem exigir respeito pra bandido!!! Seus otários, embora eu não seja católica (creio em Deus), como é que vcs querem comparar uma religião MILENAR e que, como bem disse o Sr. Paulo Lopes, estruturada hierarquicamente, que exige anos e anos de estudos dos seus membros com essa seitinha vagabunda???? Cada uma!! Às vezes eu penso que deve ser "pegadinha" ... não é possível que esses "evangélicos" estejam falando sério! (ops... será que tem alguma camêra escondida??? rsssss).

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor