
Enquanto a “bispa” Sônia e o “apóstolo” Hernandes (foto), os donos da Igreja Renascer, são mantidos presos em Miami, Felipe, filho do casal, reforça o pedido por dinheiro aos fiéis na rede Gospel de tv, informa o Estadão de hoje. “A contribuição de vocês é para manter toda a nossa obra”, argumentou.
Embora o casal tenha uma fortuna avaliada em R$ 19 milhões, a Renascer tem dívida de R$ 12 milhões. Os fiéis fiadores dos negócios da igreja estão sendo intimados pela Justiça a pagar a dívida.
O site da Renascer tem centenas de mensagem de solidariedade ao casal, mas poucos fiéis têm aparecido aos cultos. Em conseqüência, as doações caíram substancialmente, levando Felipe a fazer inflamados apelos por arrecadação na Gospel, rede com abrangência nacional que pertence à igreja.
Hoje, os advogados do casal vão tentar transferi-lo da Federal Detention Center (FDC), em Miami, para a carceragem da Polícia da Imigração americana. Sônia e Hernandes foram presos nos Estados Unidos sob a acusação de falsificação de documento público –crime inafiançável, lá.
No Brasil, a “bispa” e o “apóstolo” são acusados em mais de uma centena de processos por estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Se foram extraditados dos Estados Unidos, aqui serão presos preventivamente, conforme pedido do Ministério Público de São Paulo já aprovado pela Justiça.
Comentários
POIS JÁ VIMOS, ESTAMOS VENDO E VEREMOS O PODER E A GLORIA DE DEUS.
WAGNER.
Postar um comentário