Pular para o conteúdo principal

Filho da 'bispa' e do 'apóstolo' reforça pedido por dinheiro na rede Gospel de TV


Enquanto a “bispa” Sônia e o “apóstolo” Hernandes (foto), os donos da Igreja Renascer, são mantidos presos em Miami, Felipe, filho do casal, reforça o pedido por dinheiro aos fiéis na rede Gospel de tv, informa o Estadão de hoje. “A contribuição de vocês é para manter toda a nossa obra”, argumentou.

Embora o casal tenha uma fortuna avaliada em R$ 19 milhões, a Renascer tem dívida de R$ 12 milhões. Os fiéis fiadores dos negócios da igreja estão sendo intimados pela Justiça a pagar a dívida.

O site da Renascer tem centenas de mensagem de solidariedade ao casal, mas poucos fiéis têm aparecido aos cultos. Em conseqüência, as doações caíram substancialmente, levando Felipe a fazer inflamados apelos por arrecadação na Gospel, rede com abrangência nacional que pertence à igreja.

Hoje, os advogados do casal vão tentar transferi-lo da Federal Detention Center (FDC), em Miami, para a carceragem da Polícia da Imigração americana. Sônia e Hernandes foram presos nos Estados Unidos sob a acusação de falsificação de documento público –crime inafiançável, lá.

No Brasil, a “bispa” e o “apóstolo” são acusados em mais de uma centena de processos por estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Se foram extraditados dos Estados Unidos, aqui serão presos preventivamente, conforme pedido do Ministério Público de São Paulo já aprovado pela Justiça.

Comentários

Anônimo disse…
SEJA BISPO, BISPA, PADRES E PASTORES. ATÉ MESMO REDE GLOBO; DE DEUS NÃO SE ZOMBA,
POIS JÁ VIMOS, ESTAMOS VENDO E VEREMOS O PODER E A GLORIA DE DEUS.
WAGNER.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih