Pular para o conteúdo principal

Padre pedófilo se entrega à polícia mineira


Do Portal Estadão, por Renato Alves:
ITUVERAVA - O padre pedófilo Sebastião Braga, de 33 anos, que foi flagrado pela câmera de um celular fazendo sexo com crianças dentro da Casa Paroquial da cidade de Comendador Gomes (MG), no Triângulo Mineiro, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira, 18. Ele acabou confessando os crimes e disse ter feito tudo inconscientemente. Ele está sendo acusado de corrupção de menores e atentado violento ao pudor.
Após uma semana foragido e acompanhado por dois advogados, o padre apresentou-se ao delegado de polícia de Frutal, Rodolfo Rosa. Em um depoimento de 1h30, disse, inicialmente, que foi coagido pelos menores com uma faca. Depois, através das imagens retiradas do celular de um dos menores e transmitidas em um computador, ele acabou confessando que fez sexo oral com os meninos, um de 11 e outro de 16 anos de idade.
Disse que não estava fugindo da polícia. Apenas não se sentiu bem e foi com o carro da Paróquia até Uberaba, onde deixou o veículo, informando aos seus superiores que iria para a casa de parentes se tratar.

Comentários

Anônimo disse…
Aee, bichona,chegada num blowjob, neh? Eu fico imaginando uma biba dessas, e imagino logo aquela cara de andrógino ou pior, às vezes, uma falsa cara de macho, com bigodão, toda moralista. Nada contra viados, sou a favor que aumentem -sinceramente!-; mas dessas de batina, desertores da luta que travam mulheres, gays, negros, para libertarem a humanidade dos preconceitos do racismo, da misoginia e homofobia; realmente fico constrangido pela safadeza e cara de pau delas, é patético, é estarrecedor. Conheço adolescentes "diferentes", alguns que me pedem dispensa da educação física, pois sou instrutor, e tentam evitar chacotas, bullying; que admiro e procuro incluir, de alguma forma, nos esportes, nos jogos(eles preferem handball, volley); proibo terminantemente a vaia, a curra, a humilhação.
Mas admiro mais a coragem destes, em chegar e assumir, como tem alguns bem sacaninhas, que dizem, professor, eu sou gay; que a desses enrustidos e encapados, que semeiam o preconceito e a marginalidade para aqueles que fazem as mesmas práticas que eles. São todos uns hipócritas, merecem cadeia mesmo. Nenhuma tolerância com eles.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica